US 366

2 vendido(s)

Interface de áudio USB

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US 366

Tascam

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Descrição

Detalhes

Hardware de alta performance para gravações de máxima qualidade

HDDA (High Definition Discrete Architecture) alta definição da arquitetura tipo discrete para preamps de microfone

Para assegurar qualidade sonora superior a TASCAM durante meses realizou testes e avaliações para os preamps de microfone HDDA. Fabricados em estrutura tipo discrete e componentes top de linha, o preamp HDDA obtém uma resposta de frequência de (10Hz a 68kHz), alta relação sinal-ruído, baixa interferência e THD+N.

US-366: até 192kHz/24bit de amostragem e resolução de gravação (O programa CUBASE LE incluído não chega a amostragem de 192kHz)

No processo de criação musical, muitos engenheiros utilizam alta resolução de áudio para garantir a melhor qualidade de som. US-366 é perfeito tendo em mente alta qualidade sonora.

Duas entradas XLR/TRS (MIC/LINE) com alimentação +48V Phantom

O US-366 possui duas entradas XLR com +48V phantom power e duas entradas TRS. Tendo opção tanto para microfones condensadores e sinais de linha você terá a melhor qualidade de áudio e mínimo ruído durante as gravações, além disto a INPUT-1 pode conectar diretamente equipamentos que exijam alta impedância, como por exemplo uma guitarra.

Mixer digital nativo (DSP Mixer) para gravação fácil de forma conveniente.

O mixer DSP tem 2 modos de operação: criação musical e Podcast

Modo Multi-track
O modo multi-track (multipista) é ideal para a criação musical. Neste modo tem-se mixagem de monitor independente para os envios como num console nativo de um PC. E ainda neste modo existe a possibilidade de monitoração em mono.

Modo Stereo-mix
O modo estéreo mix torna a gravação de podcast ou uso em broadcast uma tarefa fácil. Um sinal de saída de áudio de qualquer PC pode realimentá-lo via mixer DSP. Qualquer música vinda do PC pode ser mixada ao som do microfone e voltar novamente ao computador.

Efeitos nativos suportam gravações em resolução alta (envio e Insert de efeitos)

O US-366 possui efeitos nativos como compressor, EQ de 3-bandas e Reverb todos localizados no DSP on-board. Enquanto grava você pode usar efeitos na entrada e outros na monitoração ao mesmo tempo. (efeitos DSP podem ser usados em amostragens de 44.1/48kHz)

Efeitos Insert
Os efeitos de entrada podem ser selecionados entre compressor ou EQ de 3-bandas. Podem ser usados de várias maneiras, por exemplo, enquanto grava vocais você pode aumentar as frequências mais altas com o EQ de 3 bandas, além disso o compressor é bastante conveniente na gravação de baixos, vocais e baterias.

Envio de efeitos
Efeitos em modo send (envio) possuem apenas a opção para reverb. O reverb é um recurso necessário durante a gravação. Monitoração pode ser feita com aplicação do reverb, porém o som que irá para o computador estará seco, sem efeito do reverb.

Painel mixer dedicado com botão de rechamada do mixer DSP em apenas um clique

O US-322 e o US-366 são construídos com um botão "MIXER PANEL" localizado no topo da unidade. Este botão tem função de rechamada para o mixer DSP. Quando acionado pela segunda vez o mixer desaparece da tela.

Perfeito para vários tipos de ambiente de gravação com recursos que se adaptam

Monitoração de baixíssima latência via mixer DSP para gravação tranquila

O US-366 conta com monitoração de baixíssima latência via mixer digital nativo. O volume pode ser monitorado e ajustado com facilidade com o knob dedicado no painel de controle superior.

Grande controle de volume de LINE OUT para ajuste fácil de monitoração

Este grande knob de volume ajusta de forma fácil e rápida.

Elegante design de mesa, corpo em alumínio, controles confortáveis no uso.

O US-366 é tão bonito que o motivará no uso, o formato desktop torna estes modelos confortáveis para usar mesmo em espaços reduzidos.

LINE 3-4 conexão analógica – Selecione entre entrada e saída, até 6 entradas e 6 saídas

Os conectores LINE 3-4 do US-366 podem ser selecionados entre entrada e saídas para customizar o US-366 da TASCAM em qualquer ambiente de gravação. Quando a opção "INPUT" é selecionada, você poderá conectar uma infinidade de equipamentos de áudio com saída de linha. Quando selecionada a opção "OUTPUT", pode ser conectado a amplificadores de fone de ouvido por exemplo. Este sistema provem gerenciamento de monitoração dedicada a cada músico. (quando operando em 192kHz, conectores LINE 3-4 dão saída ao mesmo sinal da saída digital)

Entradas e saída digitais Coaxial/Ótica

O US-366 tem dois tipos de conexão digital para entradas e saídas (RCA Coaxial e TOS-link Ótica). Duas saídas podem dar saída ao mesmo sinal digital, mas quando a entrada estiver selecionada, apenas um conector estará disponível por vez.

Pronto para controle de pedal RC-3F, controle da estação sem mãos

US-366 pode ser conectado a um pedal de controle RC-3F para controle sem mãos da estação de trabalho. Utilize esta característica quando estiver gravando longe do computador. Controle tipo "Mackie Control" ou emulação "HUI" podem ser selecionados.

PLAY mode: RW, PLAY/STOP, FF

REC mode: PLAY, REC, STOP

Características

  • Alta definição da arquitetura HDDA dos preamps
  • Resolução e amostragens de até 24bit/192kHz
  • Duas entradas XLR/TRS (MIC/LINE) com alimentação +48V phantom
  • Monitoração de baixíssima latência via DSP mixer
  • DSP mixer nativo, dois modos de operação
  • Efeitos DSP nativos (operação em 44.1/48kHz)
  • Botão de dedicado "MIXER PANEL" rechamada do mixer DSP com apenas um comando
  • Knob de volume LINE OUT grande
  • Duas saídas analógicas TRS
  • Duas saídas analógicas RCA não balanceadas
  • Saída de fone de ouvido 18mW+18mW
  • Design de mesa para estabilidade e uso facilitado
  • Corpo em, alumínio, design elegante
  • Alimentação via USB bus em gravação móvel
  • Steinberg Cubase LE6 incluído
  • Conectores LINE 3-4 selecionam entre entrada e saída, até 6 (quando em operação em 192kHz, LINE 3-4 dão saída ao mesmo sinal da saída digital)
  • Entrada e saída digital Coaxial/Ótica (uma entrada disponível por vez)
  • RC-3F - pedal de controle