Pré-amplificador Focusrite ISA 428 MK II

Pré-amplificador de microfone

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Pré-amplificador Focusrite ISA 428 MK II

Focusrite

Pré-amplificador de microfone
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Descrição

Detalhes

Os pré-amplificadores de microfone ISA podem ser encontrados desde 1985, quando o designer de console Rupert Neve foi convidado por Sir George Martin para criar novos módulos para o console no AIR Montserrat. Os módulos que ele criou incluiu o lendário ISA110, no qual todos os pré-amplificadores de microfone ISA são baseados. Com seu transformador de entrada Lundahl LL1538 característico, juntamente com uma concessão à modernidade - impedância de entrada variável - os pré-amplificadores de microfone ISA são muito semelhantes aos de 30 anos atrás. Mas hoje, em vez de enfeitar os consoles da AIR, os prés ISA presentes em centenas de hits feitos em estúdios líderes e por engenheiros, artistas e produtores de renome, no mundo todo.

Quatro clássicos pré-amplificadores de microfone – com um pouco mais
Agora, em sua segunda geração, o ISA 428 Mk II incorpora quatro dos famosos pré-amplificadores de microfone da Focusrite em um gabinete de 2U simples de operar, colocando quatro pré-amplificadores de microfone, entradas de instrumentos e linhas ao alcance de seus dedos. O original pré Focusrite foi projetado para atender os microfones da época; o modelo de hoje faz uma pequena mudança, adicionando três impedâncias de entrada adicionais a configuração clássica do ISA110, permitindo que você combine qualquer microfone, velho ou novo, e acesse uma ampla gama de sons, do caráter e do calor de um microfone vintage à transparência clara de um moderno. Ou você pode experimentar e apresentar apenas as qualidades que você quer.

Painel frontal com entradas de instrumento
Além das entradas de microfone, há quatro entradas de instrumento no painel frontal, tornando o ISA428 Mk II ideal para overdubs na sala de controle sem a necessidade de uma caixa DI. Na parte traseira: quatro entradas de linha e pontos de inserção comutáveis em cada canal para permitir roteamento via processadores de sinal externos. Há também um versátil, filtro variável vintage de passa-alta para controlar o que está acontecendo na extremidade do baixo. E finalmente... medidor preciso de 6-LEDs para dizer-lhe exatamente o que está indo para baixo.

Características

  • Clássico pré-amplificador de microfone quatro canais modelo rack
  • Pré-amplificadores Serie ISA alimentados por transformador
  • 8 medidores de pico de 6 LEDs calibráveis
  • Filtro High-pass variável
  • 4 entradas 1/4"-P10 TS para instrumentos no painel frontal
  • Phantom power para as entradas de microfone
  • Impedância de entrada variável
  • Pontos de Insert analógicos balanceados dedicados
  • Chassi modelo Rack padrão 19"
  • Alimentação: 100~240V IEC via cabo AC destacável
  • Peso líquido: 5,5 kg
  • Dimensões do produto (L x P x A): 48 cm x 28 cm x 8,8 cm

Especificações Técnicas

Painel Frontal
  • 4 entradas de instrumento de 1/4"-P10 TS
  • 4 Mic Gain 30-60, botão de ganho 0 - 30dB/30 - 60dB
  • 4 +48V, Chave Phantom Power com LEDs indicadores
  • 4 Indicadores Phase, botão para inversão de fase
  • 4 Indicadores de entrada Insert, chave liga/desliga de insert
  • 4 Indicadores de entrada Filter, filtro passa alta variável com chave liga/desliga
  • 4 Input, botão para seleção de entrada - Mic, Line, Instrument
  • 4 Z In, botão para seleção da impedância de entrada - Low (600 Ohms), ISA 110 (1k4 Ohms), Medium (2k4 Ohms), High (6k8 Ohms)
  • 8 medidores de pico de 6 LEDs calibráveis
  • Indicadores Ext clock (Lock, Word clock, 256X)
  • Power switch, botão liga/desliga
Painel Traseiro
  • 4 Entradas de Mic XLR
  • 4 Entradas de linha 1/4"-P10 TRS
  • 4 Insert Return 1/4"-P10 TRS
  • 4 Entradas ADC XLR
  • 4 Saídas de linha XLR
  • 4 Insert Send 1/4"-P10 TRS
  • 1 conexão IEC para cabo de alimentação
Entradas de Microfones
  • Resposta de Frequência em ganho mínimo (0dB): -0.35dB em 20Hz e -3dB em 122kHz
  • Resposta de Frequência em ganho máximo (60dB): -2.5dB em 20Hz e -3dB 103kHz
  • Faixa de Ganho: 0dB para +60dB em 10dB steps, mais 0dB para +20dB trim variável continuamente
  • Headroom máximo: +7.4dBu
  • THD+N: 0.0009% (medido com sinal de entrada em 1kHz -20dBu, configuração de ganho em 30dB, com filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • Ruído EIN: -126dB (medido em 60dB de ganho com terminação 150O e filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • Ruído na saída principal com ganho de unidade: -98dBu (medido com filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • SNR: 123dB (relativo para saída máxima 25dBu)
  • SNR: 120dB (relativo para 0dBFS (+22dBu)
  • CMRR: 88dB
  • Impedância de entrada, variável: 600O, 1400O, 2400O, 6800O
Entradas de Linha
  • Resposta de Frequência em ganho de unidade (0dB): -0.3dB em 20Hz e -3dB em 94kHz
  • Faixa de Ganho: -20dB para +10dB em 10dB steps, mais 0dB para +20dB trim variável continuamente
  • Headroom máximo: +25.4dBu
  • THD+N: 0.002% (medido com sinal de entrada em +4dBu, configuração de ganho em 0dB, e filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • Ruído na saída principal com unidade de ganho: -91dBu (medido com filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • SNR: 116dB (relativo para saída máxima de 25dBu)
  • SNR: 113dB (relativo para 0dBFS +22dBu)
  • Impedância de entrada: 10kO
Entradas de Instrumentos
  • Resposta de Frequência em ganho +10dB: -0.2dB em 20Hz e 0dB em 200kHz
  • Resposta de Frequência em ganho +40dB: -3dB em 20Hz e -3dB em 38.4kHz
  • Faixa de Ganho: +10dB para +40dB variável continuamente
  • Headroom máximo: +11.5dBu
  • THD+N: 0.006% (medido com sinal de entrada em -20dBu, em ganho mínimo (+10dB), com filtro passabanda 20Hz/22kHz)
  • Ruído na saída principal com ganho mínimo (+10dB): -95dBu (medido com filtro passabanda 20Hz/22kHz) Impedância de Entrada: =>1MO
Filtros Analógicos High-Pass
  • Roll off = 18dB por oitava filtro 3 polos
  • Faixa de frequência variável continuamente de 16Hz até 420Hz (-3dB)