Política de troca e devoluções

Considerações gerais
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso.


Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento a Clientes da Quanta Store. 

 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento a Clientes. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 Produto com defeito

Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, primeiramente você deverá entrar em contato com a Daware, empresa que responsável pelo suporte técnico, garantia e assistência técnica dos produtos comercializados pela Quanta Store e verificar os procedimentos necessários.

Telefone: (19) 4042-1082
E-mail: suporte@daware.com.br


Devoluções por arrependimento/desistência
A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios , e desde que não haja qualquer indício de mau uso.

Importante:

* Devoluções de Softwares - Somente serão aceitas devoluções de softwares se o mesmo não estiver registrado ou autorizado junto ao fabricante. Após o registro ou autorização do software com o serial number fornecido o cliente perde o direito à devolução pois este processo é irreversível.

Caso deseje cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com o Serviço de Atendimento a Clientes da Quanta Store. 

Telefone: (19) 3741-4644
E-Mail: quantastore@quanta.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta feiras das 9:00 às 18:00

Nosso Endereço:
Rua Santo Antônio Claret, 448
Jardim Chapadão - Campinas - SP
CEP: 13070-145