Política de cancelamento

Política de cancelamento

O processo de cancelamento através da Quanta Store visa a satisfação do cliente com o produto adquirido. A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de mau uso. Caso deseje cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com o Serviço de Suporte a Quanta Store pelo Telefone (19) 3741-4641 ou e-mail: quantastore@quanta.com.br

O prazo para devolução do dinheiro para compras realizadas em depósito ou boleto é de 3 dias úteis.

Para cancelamento e estorno de vendas no cartão de crédito o prazo depende do tempo de resposta da operadora Cielo. Atenção, devido ao novo procedimento de Cancelamento da Operadora Cielo, esta exige que a loja envie uma Carta de solicitação da loja, pedindo o cancelamento formal da venda. A Cielo pede um prazo de 10 dias para retornar com o protocolo de cancelamento. A partir destes 10 dias o estorno será feito até nas duas próximas faturas do cliente.

Condições de Troca/Devolução

O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso. Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o Serviço de Suporte a Quanta Store para orientação de como proceder.

Importante:

* Devoluções de Softwares - Somente serão aceitas devoluções de softwares "lacrados" e caso o cliente não tenha efetuado o registro ou autorização junto ao fabricante. Após o registro ou autorização do software com o serial number fornecido o cliente perde o direito à devolução pois este processo é irreversível.